Pepa não é mais técnico do Cruzeiro. O clube anunciou na manhã desta terça-feira (29) a demissão do treinador português e de sua comissão técnica. A decisão vem após sequência de sete jogos sem vitória do time, todos pelo Campeonato Brasileiro.
“Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, anuncia o comunicado oficial do clube.
Pepa estava no cargo desde março, quando substituiu Paulo Pezzolano no comando do clube mineiro. Em 25 partidas como treinador da Raposa, foram sete vitórias, oito empates e dez derrotas (38% de aproveitamento). Dos últimos 17 jogos, o time venceu apenas dois, considerando Brasileirão e Copa do Brasil. Acesse também: Corinthians recusa proposta por Yuri Alberto
Com informações Lance!