Crespo diz usar trabalho de antecessor no São Paulo: “Obrigado, Diniz”

Crespo
Reprodução/FPF

Hernán Crespo admite que, no início de sua passagem pelo São Paulo, reaproveita alguns conceitos do trabalho de seu antecessor Fernando Diniz. O argentino destaca o que era feito pelo antigo chefe da comissão técnica e até o agradece depois de seis jogos à frente da equipe.

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na segunda-feira (12), no Morumbi, o treinador são-paulino destacou o que era feito pelo ex-comandante da equipe.

“Sobre o meu trabalho, tenho muito respeito pelo Fernando Diniz e seu trabalho, parte disso tem uma base do Fernando [Diniz]. Estou aproveitando o seu trabalho para aprender coisas novas. Eu tenho que agradecê-lo, dizendo: obrigado, Fernando [Diniz]. Porque estou aproveitando um trabalho do passado muito bom”.

Com apenas uma mudança em relação ao jogo passado, Crespo descartou que tenha um time considerado titular em seu trabalho. O argentino acredita que o elenco do Tricolor paulista é o mais relevante neste momento.

“Para mim, o time ideal é o grupo. Todos os atletas são importantes, todos devemos trabalhar muito forte para merecer estar aqui. Então, para mim, titular é sempre o São Paulo e vou respeitar. Isso é o que queremos fazer. Quem está aqui é porque merece estar no São Paulo. Temos muitos jogadores de bom nível, alguns não jogaram muito e terão a possibilidade de jogar, temos jogos na quarta, na sexta-feira e na Copa Libertadores. Teremos um grupo com muitos atletas, porque são muitos jogos”, comentou o treinador.

Sobre as atuaçõesde Léo e Reinaldo: “Léo está jogando num nível ótimo, o Rei também. É melhor deixar falar em campo. É evidente que estão jogando ótimo futebol. Acho que uma mínima palavra é pouco. Eles demonstraram ainda que não só ofensivamente, mas defensivamente também, contra um rival duríssimo, duríssimo”. Veja também: Corinthians sofre virada e perde a primeira na temporada

(Com informações Uol Esportes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *