O Brasil está muito perto da classificação para as quartas de final e deve confirmar a vaga sem grandes problemas. Antes do jogo, a técnica Pia Sundhage bancou a goleira Bárbara, que falhou no jogo contra a Holanda e foi muito criticada.
A seleção de Zâmbia vem de um empate por 4 a 4 com a China, mas perdeu na estreia por 10 a 3 para a Holanda. Se a defesa é muito vazada, o ataque mostrou grande poderio. E o principal nome da equipe é a atacante Barbra Banda, que tem seis gols no torneio. Do lado do Brasil, Pia falou sobre ela.
”Sim, estamos fazendo algo diferente, porque é uma boa jogadora. Fazer tantos gols em dois jogos é fantástico. Temos de defender de maneira especial. Estamos falando disto, mas também temos de ficar em alerta sobre posse de bola e criar chances” afirmou a sueca.
Para o jogo, a escalação do Brasil é: Bárbara (1) no gol, e, na sequência, Rafaelle (4), Jucinara (14), Poliana (2), Letícia Santos (19), Formiga (8), Angelina (11), Andressa (21), Marta (10), Ludmila (12), Bia Zaneratto (16).
Voleibol Feminino
Pouco mais cedo, a seleção brasileira de vôlei feminino retorna à quadra nesta terça-feira (27) a partir das 7h40 (horário de Brasília) para a disputa da segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Acesse também: Fernando Scheffer fatura bronze na natação
(Com informações LANCE!)
Confira mais notícias no jornal impresso.