Com Neymar na Vila, Santos empata com Audax Italiano pela Sul-Americana

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O Santos ficou só no empate por 0 a 0 com Audax Italiano, na noite de quinta-feira (20), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana. O time da casa dominou a partida, mas falhou na conclusão das jogadas.

Soteldo desperdiçou, no final do primeiro tempo, a principal chance do confronto. O Audax segurou a pressão santista e respondeu em contra-ataques. O vice-lanterna do Campeonato Chileno chegou até a levar perigo, mas não acertou o gol defendido por João Paulo nenhuma vez.

O clube paulista chegou a quatro pontos e está em segundo na chave, a dois de distância do líder Newell’s. O Audax vem em terceiro, com um, enquanto o Blooming segue zerado.

O Santos volta a campo pela Sul-Americana em 2 de maio para enfrentar o Newell’s, fora de casa. Antes disso, o Peixe entra em campo pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

O Alvinegro paulista contou com a presença de Neymar no estádio. De muletas, o atacante da seleção brasileira e do PSG visitou a Vila Belmiro e assistiu ao duelo no camarote da presidência.

Odair Hellmann promoveu as entradas de Ângelo e Soteldo no ataque. Rodrigo Fernández foi a outra novidade da escalação, enquanto Camacho, Daniel Ruiz e Lucas Barbosa, titulares contra o Grêmio, deixaram o onze inicial.

Felipe Jonatan sentiu o joelho e precisou ser substituído ainda no início da partida. Ele se machucou sozinho após pisar em falso e deu lugar a Lucas Pires.

O Santos foi ofensivo a desde o começo, explorando a velocidade de seus jogadores. No entanto, o meio de campo teve dificuldade para fazer as jogadas fluírem e os atacantes não foram eficientes nas oportunidades que tiveram.

O Santos criou para tirar o zero do placar mesmo não tendo uma atuação inspirada. O comandante santista mexeu no time após o intervalo, mas não foi o suficiente para furar a retranca chilena. Acesse também: Palmeiras derrota Cerro Porteño de virada na Libertadores

Com informações da Folhapress, por ANDRÉ MARTINS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *