Com dois gols de Firmino, Liverpool goleia o Porto pela Champions

Getty Images
Getty Images

Time inglês passou fácil pela equipe portuguesa, mesmo jogando fora de casa

Nesta terça-feira, o Liverpool conquistou a sua segunda vitória nesta Champions League e manteve a liderança do Grupo B. Com um gol de Mané, dois de Salah e outros dois de Firmino, os Reds bateram o Porto pelo placar de 5 a 1, com os portugueses descontando com Taremi. O jogo foi disputado no Estádio do Dragão. Ou seja, uma baita goleada do time inglês na casa do adversário.

A equipe do Liverpool conseguiu levar a melhor sobre o Porto e saiu na frente do placar aos 18 minutos de jogo com gol marcado por Salah. O segundo gol dos visitantes chegou apenas aos 45 minutos do primeiro tempo, com Sadio Mané.

Mesmo com o 3 a 1 no placar, o Liverpool não estava satisfeito com a sua vantagem, e optou por buscar mais gol. Firmino, que havia acabado de entrar em campo, marcou mais dois gols para o time inglês, fechando a goleada em 5 a 1.

Na próxima rodada da Champions, que ocorre às 16h (de Brasília) do dia 19 de outubro, o Porto enfrenta o Milan, e o Liverpool atua contra o Atlético de Madrid. Acesse também: Abel revela que se inspirou em Mourinho para classificação do Palmeiras

(Com informações da revista Lance!)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *