Corinthians empata com Deportivo Cali, mas segue na liderança do grupo E na Libertadores

corinthians
Foto: Reprodução de Redes Sociais/SC Corinthians Paulista

Na noite de ontem (4), o Corinthians enfrentou o Deportivo Cali pela quarta rodada da Libertadores. O jogo aconteceu no Estádio Coloso de Palmaseca, na Colômbia, e terminou empatado em 0 a 0. Com um penâlti desperdiçado para cado lado, um defendido pelo goleiro Cássio e outro desperdiçado por Fábio Santos.

Ao mesmo tempo, em La Paz, o Boca Juniors venceu o Always Ready e chegou aos 6 pontos na competição, ficando em segundo lugar na tabela logo atrás do Corinthians, que ainda é líder do grupo E com 7 pontos.

O jogo 

Logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, o time alvinegro teve que substituir Fagner, por conta de uma lesão, e levou um susto com um chute de longe de Gutiérrez, mas Cássio defendeu. Depois disso, Mantuan teve três boas chances de abrir o placar para o Corinthians, mas não conseguiu. No segundo tempo o Cali quase abriu, mas Fábio Santos desviou a bola do gol.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o goleiro Cássio cometeu pênalti, mas conseguiu defender o chute de Gutiérrez. Aos 38, o goleiro do Cali, De Amores, também cometeu pênalti, mas o cobrador Fábio Santos chutou a bola por cima do gol.

Próximos jogos 

O próximo jogo do Corinthians será no domingo (8), contra o RB Bragantino pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabizão, às 18h (horário de Brasília). Pela Libertadores, o p´roximo jogo é apenas no dia 17 de maio, contra o Boca Juniors, no Estádio da Bombonera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *