Obras na Rui Barbosa deixa trecho entre Maracaju e Antônio Maria Coelho totalmente interditado

obras do Reviva
Créditos: Alessandra Messias

As obras do Reviva Campo Grande interditam hoje (5) totalmente a Rua Rui Barbosa entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, para serviço de recapeamento. Após ser finalizada e liberada essa quadra, o recapeamento avança para o próximo trecho, entre a Rua Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso, que também ficará totalmente fechada. A previsão de liberação é para o mesmo dia.

Conforme a assessoria do Reviva, ainda está em execução a readequação do canteiro da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, serviço que consiste em ajustar a acessibilidade para os pedestres juntamente com a geometria da via, de acordo com o alinhamento das calçadas, possibilitando que todos possam circular com segurança. A previsão de liberação deste trecho é na próxima quarta-feira (11).

Obras

Essa é a segunda etapa das obras de requalificação da área central, que compreende mais de 80 quadras. A primeira etapa foi entregue em março deste ano e incluiu as ruas entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Afonso Pena. Agora estão sendo executadas as intervenções entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso.

Entre as benfeitorias que estão sendo feitas no quadrilátero central estão: drenagem, pavimentação, iluminação em Led, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, câmeras de videomonitoramento e acessibilidade universal.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.