Termina neste sábado prazo para pagamento do Refis com até 100% de desconto

IPTU

Neste sábado (10) tem plantão para pagamento do PPI (Programa de Pagamento Incentivado), o Refis. De acordo com a prefeitura, o atendimento será feito das 8h até às 16h, na Central do IPTU(Imposto Predial e Territorial Urbano), na Rua Arthur Jorge.

Os descontos para o recebimento variam e podem chegar até 100% dos juros incidentes sobre o valor do crédito tributário e não tributários. Outra opção de pagamento fornecido pela prefeitura é o parcelamento em até seis meses e o desconto chega a 75%. Já para quem optar por dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 30%.

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, reforça a importância do contribuinte aproveitar as facilidades da tecnologia para evitar aglomeração neste período de pandemia. “Estamos oferecendo uma série de facilidades para que todos possam aproveitar os descontos e regularizar seus débitos com o máximo de segurança que o momento exige”, ressaltou.

A Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento) disponibiliza um número (67) 4042-1320 para que o contribuinte possa receber informações e solicitar o boleto para pagamento. Há também atendimento pelo WhatsApp através do (67) 9 8471-0487. (Com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *