Com cinco mil itens em oferta em mais de 200 lojas,oferecendo reduções entre 5% a 70% nos preços, o consumidor da Capital terá de 5 a 12 de agosto a “Promo Centro”, campanha da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande) . Participam da promoção comerciantes parceiros da iniciativa e a expectativa é que o projeto gire no período de realização cerca de R$ 50 milhões em vendas para as lojas envolvidas.
Criada em 2019, a “Promo Centro” chega a sua terceira edição, a maior organizada até o momento do projeto, que também teve papel emblemático durante o momento de reaberturas do comércio. Em 2021, ainda na pandemia da Covid-19, Campo Grande recebeu a reedição da iniciativa, sob a pressão de lojistas preocupados com a retomada da economia.
“A adesão é a maior que tivemos e com uma boa recepção à clientela vamos mostrar que temos uma das melhores experiência de compra de Campo Grande. Não só por questão do custo-benefício de preços, mas por outras questões como o bom atendimento, opções de produtos para as famílias e qualidade no que iremos oferecer”, diz ainda o presidente Adelaido Vila.
Leia mais: PromoCentro:uma semana de descontos de até 70%
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram