Eduardo Gomes Rodrigues está sendo procurado como o principal suspeito de ter matado Rose Paredes, 39, desaparecida desde a ultima quarta-feira (19) e encontrada sem vida na noite de sábado (22), em uma fossa de esgoto dentro de sua residência, em Bandeirantes, a aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.
A perícia revelou que Rose foi morta com golpes de faca no rosto. Ao menos oito perfurações foram identificadas na vítima. Além disso, na residência foram encontrados uma cama e um colchão queimados.
Em seguida, de acordo com o G1, a polícia passou a procurar pelo homem que dividia a casa com ela. Em investigações, a equipe policial descobriu que Eduardo pagou um motorista de caminhão de frete para levá-lo para fora de Bandeirantes.
Segundo o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Jarley Inácio de Souza, o principal suspeito do crime dividia a casa com Rose e o esposo dela. Recentemente, o marido da vítima aceitou um emprego em uma fazenda e a deixou morando com o suspeito.
(Com informações Veja Aqui MS e G1)