Vacinação contra COVID-19 atende no Atacadão nesta quinta-feira

Rosana Lemes
Rosana Lemes

Nesta quinta-feira (14), Campo Grande continua aplicando todas as doses das vacinas contra COVID-19, a partir de 12h até às 16h45 na Seleta, às 12h30 até 18h no drive-thru do Albano Franco e a partir de 13h nas unidades de saúde da Capital. A equipe da vacinação itinerante estará a partir de 8h no Atacadão da Avenida Costa e Silva para a facilitar o acesso da população.

Segundo o calendário da Sesau, qualquer pessoa acima de 12 anos ou mais pode receber o imunizante pela primeiras vez. Além disso, quem espera pela segunda dose e tomou a primeira dose da Astrazeneca até o dia 12 de agosto, da Coronavac até 21 de setembro ou a Pfizer até o dia 22 de setembro, podem ser atendidos hoje.

Os profissionais da saúde com 18 anos ou mais e idosos com 60 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 13 de junho, poderão receber a dose de reforço. Assim como pessoas com imunocomprometimento grave acima de 18 anos e que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias. Acesse também: Alto custo de energia abre caminho para temor na recuperação econômica

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *