Policial penal mata assaltante a tiros durante assalto na Capital

foragido mulher jovem homem ex mulher facão fogo polícia militar briga
Foto: Divulgação/Polícia Militar de MS.

O assaltante, Iranildo Roa Tomicha, de 24 anos, morreu na noite de ontem (23), durante uma tentativa de assalto a uma agente de saúde, no Jardim Morenão, região sul da Capital. 

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, dois bandidos tentaram assaltar um agente de saúde de 30 anos, quando ele se aproximava de uma barbearia numa motocicleta.  Um policial penal que estava no estabelecimento cortando o cabelo, flagrou a tentativa de assalto e tentou salvar a vítima.  

Durante a ação dos criminosos, a vítima estacionada a motocicleta, quando foi atingindo por um tiro que atingiu no capacete, na altura do supercílio. Logo após, os assaltantes fugiram do local em um veículo. Durante a fuga, o policial penal conseguiu atirar nos assaltantes, acertando um deles, que morreu no local. O comparsa conseguiu fugiu do local. 

Testemunhas no local, tentaram socorrer o assaltante baleado, mas acabou morrendo no local. Equipes da perícia e Polícia Civil estiveram no bairro analisando a cenário e registrando depoimentos. O caso será investigado. 

 

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *