Polícia prende membros de facção envolvidos em sequestro

Fernando R. S, conhecido como ‘tio Chico’, 27, foi preso pela Polícia Civil, em Dourados – a 229 quilômetro de Campo Grande. Ele é suspeito pelo sequestro de uma jovem de 19 anos, julgada pelo “Tribunal do Crime”, que foi resgatada pela polícia uma hora antes de ser executada, na última sexta-feira (9). Além dele, outros autores foram detidos.

Segundo Dourados Agora, outros autores também foram presos, dentre eles, a proprietária da casa onde a jovem foi encontrada em cárcere, um homem que atuava como vigia no local e a pessoa que realizou o sequestro.

Na terça-feira (10), o SIG identificou outros participantes do sequestro, que foram indiciados pela prática desse crime e também por tortura. Um deles era Fernando, que estava escondido em um imóvel, localizado no Bairro Cachoeirinha, quando foi preso pelo SIG.

A vítima foi liberta durante uma atuação conjunta do SIG (Setor de Investigações Gerais) com a  DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Leandro é classificado como criminoso de alta periculosidade, pois possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, além de ser investigado por outros dois outros crimes dessa modalidade. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.