Polícia atende denúncia e liberta mulher em cárcere privado há cerca de dois anos

Foto: Divulgação/DEAM
Foto: Divulgação/DEAM

A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) recebeu um suposto caso de violência doméstica e cárcere privado na tarde de ontem (20), contra uma mulher, de 38 anos, moradora do bairro Jardim Los Angeles, sul de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram uma briga de casal e gritos vindos de dentro de uma residência do Jardim Los Angeles. No local, os policiais foram atendidos pelo suspeito, que possivelmente mentiu que a situação estava tranquila.

Em seguida, os militares entrevistaram a vítima, que estava muito assustada e com medo. Aos policiais, ela pediu socorro e solicitou que fosse levada até a casa de algum parente, alegando ser mantida em cárcere privado há cerca de dois anos pelo companheiro.

De acordo com a vítima, durante este período ela não podia sair de casa sem o marido, além de não poder ter amizades, sempre sob ameaças, violência física e psicológica. O caso foi transferido para a DEAM, o suspeito foi detido e os fatos estão sendo investigados.

Com informações do repórter Itamar Buzzatta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.