A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) recebeu um suposto caso de violência doméstica e cárcere privado na tarde de ontem (20), contra uma mulher, de 38 anos, moradora do bairro Jardim Los Angeles, sul de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram uma briga de casal e gritos vindos de dentro de uma residência do Jardim Los Angeles. No local, os policiais foram atendidos pelo suspeito, que possivelmente mentiu que a situação estava tranquila.
Em seguida, os militares entrevistaram a vítima, que estava muito assustada e com medo. Aos policiais, ela pediu socorro e solicitou que fosse levada até a casa de algum parente, alegando ser mantida em cárcere privado há cerca de dois anos pelo companheiro.
De acordo com a vítima, durante este período ela não podia sair de casa sem o marido, além de não poder ter amizades, sempre sob ameaças, violência física e psicológica. O caso foi transferido para a DEAM, o suspeito foi detido e os fatos estão sendo investigados.
Com informações do repórter Itamar Buzzatta