Outra mensagem de Jesus para mim, para você, do livro “Ele e eu”, de Gabriele Bossis

Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook

Filho, gostaria de lembra-lo que sempre estou contigo para ajudar-te. Falando nisso, sei das tuas boas resoluções, as quais foram inspiradas por mim ao teu coração. Mas saiba, quando Eu inspiro algo, não te deixo só, pois sei da tua fraqueza e da tua incapacidade.

Digo isso, porque num primeiro momento vejo o teu entusiasmo em realizar todas estas coisas boas, mas depois de um tempo ficas desanimado ao perceber que não dás conta, ou que as coisas não acontecem da melhor maneira possível. Normal isso filho.

Por isso te digo para compartilhar Comigo teus bons desejos. Não estás só, tens Pai e amo exercer a minha Paternidade em tua vida. Não me prives da oportunidade de fazer a ti uma nova gentileza delicada. Sou tão feliz quando você me permite isso, sou tão feliz!  Deixe-me te ajudar, deixe-me te amar a cumprir todas estas resoluções. Sabes que eu te amo né?

Poderia eu, sendo teu Pai, te inspirar algo e te ver cair e desanimar diante do fracasso em executar teus bons propósitos? Nunca! Eu sou teu Pai, o Onipotente em amor e força, o que  tudo pode. Inclusive estou disposto a carregar-te no colo, para que em teu caminho não tropeces em alguma pedra.

Sempre espero o teu chamado para que Eu possa te ajudar, uma vez que não imponho, não invado o querer dos meus filhos. É claro que alguns propósitos são inspirados pela tua humanidade e por isso não tão bons.

Porque quero te amar de modo absoluto e não em parte, a estes propósitos não os apoio. Se eu apoiasse estes propósitos não tão bons, iria deixar de lado os meus, que são infinitamente melhores e trarão um bem infinitamente melhor para ti.

Assim sendo, se mesmo pedindo a minha ajuda não vês realizar alguns deles, pode ser que ainda não esteja na hora de os realizar, ou então não são do meu agrado, agrado este que brota do meu desejo de te dar sempre o melhor.

Por isso filho, te peço para pedir a Mim a paciência e sabedoria: paciência para que possas sabiamente esperar as minhas demoras e sabedoria para perceberes em alguns casos que, isto ou aquilo, não é conforme a minha vontade amorosa.

Outra coisa filho: gostaria de, diante destes bons projetos que Eu inspirei, que me desses a alegria de ver-te seguindo o Meu método de trabalho, porque suponho que aprovará o teu professor, que possui segredos não parecidos a nenhum outro que tu conhece.

E penso Eu (com um sorriso nos lábios), que nenhum destes métodos foram para ti motivo de queixa. Ânimo filho, coloque os teus olhos na luz, eu sou a luz e não verás mais a escuridão. Não perca o olhar, o olhar do teu Pai que é Deus, o Meu olhar de amor, o olhar Daquele que te vigia para ver o que está faltando e te dar cada vez mais em abundância.

Filho, obrigado por parar um pouco aquilo que estavas fazendo e me escutar. Amo os nossos encontros, amo a ti. Assinado: Teu Pai Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *