Novo site promove relacionamentos com homens mais velhos

As transformações de comportamento nas redes sociais geram situações e produtos à primeira vista diferentes, mas que acabam pegando o gsoto da galera.
Foi o caso do Tinder, o aplicativo de relacionamento que foi lançado em 12 de setembro de 2012, e que hoje nao é considerado “clássico”.

MeuPatrocínio é o novo candidato a alterar os costumes. Trata-se de um dispositivo de relacionamento “sugar”, como dizem seus criadores. Ele consiste em juntar uma jovem em busca de carinho e segurança econômica, conhecida como “sugar baby” , com um homem entre 50 e 60 anos bem estabelecido, o famoso “sugar daddy”. como é retratado na novela das 21h da rede globo, a Dona do Pedaço.

O e-mail promocional do aplicativo www.meupatrocinio.com define o público alvo: “São jovens, bonitas, atraentes, têm clareza de objetivos e estão em busca de um homem maduro, bem-sucedido, um sugar daddy, que possa proporcionar o apoio emocional e financeiro que desejam.”

O material cita o caso da universitária Maíra, de 24 anos. Ela veio do interior para São Paulo, dividia o apartamento com uma amiga e vivia na pindaíba, até que uma colega lhe contou que conheceu um daddy, engatou namoro com ele e “hoje leva uma vida de sonho”.

Maíra não perdeu tempo, entrou no MeuPatrocínio e conheceu dezenas de daddies. A propaganda ficou famosa por passar nos anúncios nos videos do YouTube. (Isto É)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

3 thoughts on “Novo site promove relacionamentos com homens mais velhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.