Cantora de dupla sertaneja é agredida pelo ex

A cantora Adriana Regina, da dupla sertaneja Patrícia e Adriana, denunciou à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que apanhou e teve o carro destruído pelo ex-namorado, de 29 anos, em Campo Grande. Os irmãos dela foram cobrar a dívida pelo conserto do veículo e acabaram trocando agressões em frente à casa da mãe do acusado. Em sua defesa, o antigo relacionamento da artista informou que foi cortado com um golpe de facão e que sua mãe também foi ferida. Ele postou uma foto com suas cicatrizes nas redes sociais, como forma de se defender.

Os fatos se deram no último dia 13, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da capital sul-mato-grossense
Segundo o relato de Adriana, o acusado a persegue há dois meses, tempo no qual decidiu romper o relacionamento de cerca de um ano por conta das crises de ciúmes dele. No dia citado, a cantora disse que o ex-namorado invadiu sua casa e começou a vasculhar o local. Quando a viu, lhe agrediu com um chute.

Investigadores da Deam já têm em mãos imagens de câmeras de seguranças de vizinhos da mãe do ex-namorado com as imagens. E aguardam um parecer da Justiça sobre o pedido feito pela defesa de Adriana por uma medida protetiva. (Da redação)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.