No Los Angeles, mulher morre com três tiros na cabeça

Mulher é morta com três tiros na cabeça
Reprodução/Rede social

Identificada como Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos a mulher morta na noite desta terça-feira (17) com três tiros na cabeça no bairro Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

Segundo informações da delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Thaís Duarte, a vítima estava fazendo programas e o suspeito de cometer o crime seria um cliente.

O homem que ainda não foi identificado foi flagrado por câmeras de segurança antes e depois de cometer o crime. Ele chegou de carona em um UP branco bastante nervoso, e foi para o quarto com a mulher.

Ainda conforme a Thaís, testemunhas ouviram uma discussão no quarto e os disparos, quando logo depois o homem saiu e foi embora a pé.

Ameaças – Silvana já tinha boletim de ocorrência contra o ex-namorado por violência doméstica, e ele também será investigado pela morte da mulher, pela suspeita de mandar matá-la. (com informações do repórter Itamar Buzzatta)

 

Acesse também: Operação da PF mira “recrutadores do tráfico” em MS

Foi deflagrada pela PF (Polícia Federal) na manhã desta quarta-feira (18) a Operação Follow Me que mira esquema de tráfico de cocaína da região da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul.

São cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra pessoas que agiam há bastante tempo na região de fronteira fazendo o recrutamento de “mulas” para que estas fizessem o transporte de drogas até Curitiba/PR, geralmente com a droga escondida dentro de tanques de combustíveis.

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.