Identificada como Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos a mulher morta na noite desta terça-feira (17) com três tiros na cabeça no bairro Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.
Segundo informações da delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Thaís Duarte, a vítima estava fazendo programas e o suspeito de cometer o crime seria um cliente.
O homem que ainda não foi identificado foi flagrado por câmeras de segurança antes e depois de cometer o crime. Ele chegou de carona em um UP branco bastante nervoso, e foi para o quarto com a mulher.
Ainda conforme a Thaís, testemunhas ouviram uma discussão no quarto e os disparos, quando logo depois o homem saiu e foi embora a pé.
Ameaças – Silvana já tinha boletim de ocorrência contra o ex-namorado por violência doméstica, e ele também será investigado pela morte da mulher, pela suspeita de mandar matá-la. (com informações do repórter Itamar Buzzatta)
Acesse também: Operação da PF mira “recrutadores do tráfico” em MS
Foi deflagrada pela PF (Polícia Federal) na manhã desta quarta-feira (18) a Operação Follow Me que mira esquema de tráfico de cocaína da região da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul.
São cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra pessoas que agiam há bastante tempo na região de fronteira fazendo o recrutamento de “mulas” para que estas fizessem o transporte de drogas até Curitiba/PR, geralmente com a droga escondida dentro de tanques de combustíveis.
Confira mais notícias no jornal impresso.