Mulher é alvo de 14 facadas e há indícios de estupro

Uma mulher de 30 anos, foi alvejada com 14 facadas na tarde de segunda-feira (29), no bairro Jardim Carioca. Além disso, existe indícios apontando que ela foi vítima de abuso sexual e roubo. Populares da região encontraram a mulher desacordada numa mata próxima da rua Nara Leão, região oeste da Capital.

De acordo com informações da delegada Fernanda Barros Piovano, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a mulher foi atendida em estado grave e passa por uma cirurgia no CTI (Centro de Terapia Intensiva) no hospital da Santa Casa.

Das 14 facadas, três foram no pescoço, quatro no abdômen, outras quatro na região dorsal, além de uma no braço e outra na perna. Segundo a investigação prévia da perícia técnica no local do crime, há indícios de que houve abuso sexual.

Aos policiais, moradores do bairro disseram que viram a vítima caminhando com uma bolsa momento antes do crime e, após a tentativa de homicídio, a bolsa desapareceu. Até o momento desta reportagem, não há suspeito do crime. (João Fernandes e Graziella Almeida)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.