Na madrugada de segunda-feira (19), dois homens bêbados foram presos por resistência, desobediência, dirigir embriagado e lesão corporal dolosa, após quase colidirem numa viatura dos investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), na esquina da avenida Manoel da Costa Lima com a rua Voluntários da Pátria, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande.
O motorista de um gol, Thiago Pereira Ribeiro, 30, e o passageiro Luiz Henrique Pereira, 19, foram vistos ingerindo bebida alcoólica dentro do automóvel. Abordados, os dois desceram do veículo com três latas de cerveja. Ambos, em visível estado de embriaguez.
Segundo boletim de ocorrência, aos policiais, os suspeitos informaram que estavam numa festa a mais de 3h. Em seguida, Thiago e Luiz começaram a dizer que não eram bandidos, e sim trabalhadores.
Além disso, durante o procedimento de revista pessoal, novamente discutiram com as autoridade e por fim chamaram os policiais para a briga. Em seguida, Luiz tirou a camiseta e investiu contra um dos agentes. Um dos investigadores ficou machucado no braço esquerdo.
Em ato contínuo, foi necessário o apoio policial no local para algemá-los e conduzi-los até a viatura. Na Delegacia, foi confirmado álcool no sangue do motorista com o teste do etilômetro. Foi observado também que o documento do veículo estava vencido desde 2015, o carro foi encaminhado pela Guarda Municipal até ao DETRAN (Departamento Estadual de Transito).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes)
Confira mais: Nesta terça, Assistente Educacionais assumem vagas.