Motorista de aplicativo morre esfaqueado nove vezes por adolescente na Capital

WhatsApp Image 2021-07-08 at 21.19.48 (1)

Na noite de quarta-feira (7), um motorista de aplicativo UBER foi esfaqueado nove vezes na Vila Moreninha III, em Campo Grande. A vítima ainda lutou por sua vida no hospital Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

O NIP (Núcleo de Inteligência Policial NIP) da DERF cruzou as informações encaminhadas pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), chegando a um adolescente de 15 anos, apontado como autor e imediatamente encaminhado na DEIAJ (Del. Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) onde foi apreendido em flagrante pelo crime de latrocínio.

Para os policiais, ele confessou ter esfaqueado o motorista simplesmente por não ter dinheiro para pagar a corrida. Ele afirmou também que estava bêbado no momento do crime. O adolescente atingiu a vítima com nove golpes de faca e chegou a ferir o próprio braço tamanha a violência do ataque.

Depois de sair do carro, correu para a casa da namorada, que fica na região, confessou a sogra que havia esfaqueado o homem e fugiu de volta para casa, onde permaneceu escondido até ser encontrado pelas equipes da delegacia especializada. A namorada estava com ele, mas não foi comprovada participação dela no crime.

Acesse também: catadora de recicláveis é atacada por pit bull e policiais matam cão para salvá-la

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *