Motociclista fica ferida em acidente na Rui Barbosa com a rua Calarge

WhatsApp Image 2021-06-16 at 07.45.12 (1)

No movimento na hora de ir trabalhar, uma motociclista sofreu um acidente ao colidir com um veículo de passeio na manhã desta quarta-feira (16). A batida, que deixou uma vítima ferida, aconteceu no cruzamento entre a rua Rui Barbosa com a rua Calarge, no centro de Campo Grande.

Segundo a apuração, a vítima fraturou os membros superiores e alega sentir muitas dores no pescoço. Uma viaturas dos bombeiros fizeram os primeiros socorros e uma viatura da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão cuidando do fluxo de carros na pista. Além de um veículo do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também prestou atendimentos a vítima.

Obras no centro

Várias ruas do centro estão interditadas com obras e o resultado é o trânsito tumutuado. O centro da cidade segue confuso para os motoristas da Capital por conta das vias interrompidas para obras do Reviva Campo Grande 2. A alternativa é evitar de descer a rua Rui Barbosa, que segue interditada. Acesse também: Trad diz que segmentos estão sendo punidos “por ineficiência do Estado”

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.