Em um município de Mato Grosso do Sul, a mãe de um menino de apenas nove anos, procurou a polícia, para denunciar o crime de estupro, sofrido pela criança, no último fim de semana. Conforme informações preliminares, o abuso teria acontecido em um em um projeto social. A mulher disse em depoimento que o filho, ao retornar do projeto social, no domingo (19), relatou que o suspeito o agarrou e também teria dado um beijo à força.
A polícia também ouviu o pai do suspeito que afirmou que leva a criança ao projeto e que lá ele costuma brincar com a vítima. No registro policia não fica claro a idade do suspeito, se ocupa algum cargo no projeto ou se, assim como a vítima, é um dos assistidos.
Ainda de acordo com informações preliminares, no dia dos fatos, a criança estava brincando com o suspeito, quando passou a arremessar pedras e papéis e os dois iniciaram uma briga.
O suspeito, assim como a vítima, foi identificado e ouvido pela polícia, em depoimento especial. As investigações continuam. O nome do município onde o fato aconteceu não será divulgado para preservar a vítima, respeitando as normas do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Adolescente de 17 anos é suspeito de filmar abuso enquanto namorada dormia