Vídeo: ladrões invadem fábrica, levam camionetes e dono fica com prejuízo de R$ 140 mil

Divulgação
Divulgação

Por volta de 1h30 desta sexta-feira (7), uma fábrica de churrasqueiras foi invadida por três homens que furtaram duas camionetes, uma F4000 e Ford F1000, usadas pela empresa localizada na Avenida Gunter Hans, região do bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o proprietário, a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) já analisa as câmeras de segurança do local que registrou toda a ação criminosa. De acordo com o empresário, houve um prejuízo de aproximadamente R$ 140 mil.

O fato que estranhou o dono foi que os criminosos entraram pelo portão com a chave da empresa, que fica situada quase em frente ao HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na manhã de hoje.

Onda de furtos

Simultaneamente, houve o furto de outra camionete no interior de um estacionamento de um mercado. Além disso, cinco pessoas foram presas nesta semana em flagrante desmontando peças de veículos furtados e roubado na Capital. Veja a live no facebook do jornal O Estado MS.

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.