Carro é incendiado com jovem dentro

carro

Um carro, com placas do Paraguai, foi incendiado com uma pessoa dentro próximo o Anel Viário de Ponta Porã, na BR-463, a 329 quilômetros de Campo Grande. Encontrado por moradores, a vítima foi identificada por familiares como Junior Marcelo Amarilla, 22, de nacionalidade paraguaia.

Segundo Porã News, A PM isolou a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica. Após procedimentos de rigor, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) do município.

De acordo com os policiais, é possível que Junior Amarilla foi executado em outro lugar e depois levado até o onde o veículo foi incendiado, a fim de atrapalhar uma rápida identificação da vítima, que poderia ter sido executada em um ajuste de contas do crime organizado que atuaria nessa parte da fronteira.

Ponta Porã é um município brasileiro do estado de Mato Grosso do Sul, Região Centro-Oeste do país. Faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Constitui uma área conurbada internacional com a cidade Pedro Juan Caballero, capital do departamento de Amambay, no Paraguai. Acesse também: Brasil e França se enfrentam no vôlei das olimpíadas

Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.