A Polícia Militar atendeu o caso de um idoso, de 66 anos, que baleou o rosto do neto, de 22 anos, na tarde de domingo (3). A violência foi provocada após uma discussão envolvendo muita bebida alcoólica, numa residência da Rua Antônio Graça, em Aquidauana – 125 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site O Pantaneiro, a esposa do suspeito revelou que o relacionamento entre a família havia piorado há algum tempo. Segundo ela, ambos começaram a discutir naquela tarde, o que era comum. Em seguida, o neto deu um tapa na cara do avô. Irritado, o idoso buscou uma arma de fogo dentro da casa e deu um tiro à queima-roupa na vítima.
O jovem foi encaminhado ao hospital de Aquidauana e depois foi transferido para Campo Grande, por conta da gravidade da lesão. Ele ficou internado e deve passar por uma cirurgia de correção da fratura. Portanto, o rapaz está com quadro estável de saúde, enquanto seu avô está foragido. Acesse também: Polícia Federal prende 4 em operação contra tráfico internacional de armas e drogas
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)