A Fazenda: ‘Falsa e sem vergonha’, Dayane e Tati batem boca e trocam farpas

tati-e-dayane-melo

Eita! Parece que o clima esquentou em “A Fazenda 13”! Alguns peões estavam batendo um papo na área externa da casa quando, de repente, Dayane e Tati Quebra Barraco se desentenderam.

Isso porque Tati disse que Dayane estava falando para toda a casa que Erika iria indicar Mussunzinho para a roça. “Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não tô aqui para ser intermédio de ninguém”, disse Tati para Erika.

Dayane, então, explicou a situação para a loira e reforçou que o comentário não foi feito com maldade: “Amor, a gente tava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei: ‘Ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho’. Assim. Não é que, ai meu Deus, segredo ou fofoca. Eu falei naturalmente”. Erika concordou que não era nenhum segredo.

Tati, então, perdeu a paciência e começou a gritar com a ex-participante do Gran Fratello Vip: “Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou um presentinho pra mim”, disparou ela, que se referia ao fato de Day ter deixado um presente para ela antes de ir para a roça.

Dayane se defendeu: “Tati, eu nunca te maltratei, nunca te desrespeitei. Você tá gritando comigo, me maltratando faz uma semana”. A cantora seguiu gritando: “Eu te maltratei? Só te chamei de falsa, na sua cara, ponto!”.

“Você tá me chamando de falsa, eu te botei aqui, ó”, disse Dayane com a mão para o alto, explicando que colocou Tati em uma espécie de pedestal.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *