Horóscopo do dia: Seu signo tem uma mensagem pra você

Foto: Miriam Espacio
Foto: Miriam Espacio

Confira o que seu signo tem a dizer pra você hoje.

 

Áries (de 21/3 a 20/4)

Um clima de amadurecimento deve pintar e estimular seus contatos, sobretudo com quem tenha afinidades. Você conta com disciplina pra pôr a mão na massa e terminar as tarefas. Pode ter poucos amigos íntimos, mas eles devem valer mais do que ouro – afinal, melhor a qualidade e não a quantidade. À tarde, as emoções talvez fiquem bagunçadas e surja uma vontade de ficar na sua. Investir em momentos de solidão pra acalmar e meditar pode dar bom. Se está na pista, tende a ficar mais popular, conhecer gente e ganhar contatinhos. Com o mozão, tudo indica que não vai querer arroz com feijão. E aí pode colocar novos sabores na relação e na intimidade. Credo, que delícia!

 

Touro (de 21/4 a 20/5)

Touro, meu cristalzinho, a porta das esperanças deve se abrir e você pode ganhar mais dinheiro na sua profissão. Esbanjando esforço, determinação e seriedade, tem tudo pra assumir responsabilidades e alcançar o sucesso. Há chance de receber um bônus, aumento de salário ou até mesmo uma oferta sensacional. Aleluia! À tarde, sinal de transformações não tão legais. Atenção nas amizades, sobretudo com amigo da onça, falsiane ou cobrona, que podem pintar pra atazanar sua vida. Se está na pista, há chance de iniciar um romance a distância. Com o mozão, seu signo pode ficar decidido a se aventurar mais e explorar a intimidade. Sinal de momentos deliciosos a dois.

 

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Uma energia boa deve pairar sobre suas relações pessoais e profissionais. Tudo indica que seu signo estará mais sério e responsável, focado em suas tarefas e atento aos detalhes. Viagem a trabalho pode ser um sucesso e render ótimos contatos e alianças. Mas pra não ficar apenas imaginando e sonhando de pé, melhor se aproximar de quem possa te ajudar a concretizar suas ambições. Alerta de spoiler! Você deve sambar no amor. Quem avisa é a Lua, que entra no setor mais caliente do seu Horóscopo. E aí tudo indica que irá atrás do seu prazer. Com o mozão, sinal de novidades e experiências diferentes na cama. Se está só, alguém experiente pode te fazer virar o zoinho.

 

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Câncer, meu cristalzinho, os astros acendem o seu senso de responsabilidade e dever no trabalho e revelam que pode ter sucesso. Há sinal de mudanças incríveis, principalmente se lida com os negócios de outras pessoas ou se atua em área relacionada com público, produtos femininos, artigos para o lar ou alimentação. A saúde pode ficar delicada. Pra não passar perrengues, a dica é adotar hábitos saudáveis nas refeições e evitar a automedicação. Se está encalhada(o), tudo indica que não vai querer ficar só e irá se sentir melhor se tiver um cobertor de orelha. Se já se amarrou, pode tomar as rédeas da relação e tomar decisões pensando num futuro melhor. Arrasa, bebê!

 

Leão (de 22/7 a 22/8)

Leão, meu rei, os astros favorecem suas parcerias profissionais e há chance de fazer associações vantajosas. Além de agir com responsabilidade, deve aprender a cooperar e tirar ótimas lições em suas relações. Mas no início da tarde o rumo das coisas pode mudar e há risco de ter perrengue com bens, pensão, seguro, taxas ou impostos. Foco, fé, café e cautela! Aposte na criatividade pra sair do sufoco. Na união, seu jeito dedicado deve ficar forte e a intimidade pode bombar. Se está na pista, tudo indica que ficará popular e deixará vários contatinhos de quatro por você. Sinal de romance com chefe ou colega de trabalho – se não rola impedimento, é só correr pro gol!

 

Virgem (de 23/8 a 22/9)

No trabalho, sobretudo se faz home office, os astros destacam seu senso de responsabilidade e organização. Você tende a ralar pra terminar suas tarefas. Deve alcançar o sucesso e aquela sensação boa ao ver tudo em ordem. No lar, a ligação com a família tem tudo pra amadurecer e ficar forte. Só é bom ser menos afrontosa(o) com os parentes, pois há risco de falar o que quer e ouvir o que não quer. No amor, a Lua embarca no seu paraíso astral e promete sorte! Com o mozão, há sinal de diversão e prazeres. Você tende a buscar o melhor para o seu romance. Se está na pista, seu magnetismo e alegria devem arrasar corações. A intimidade tem tudo pra ser uma delicinha!

 

Libra (de 23/9 a 22/10 )

Se depender do céu, você irá mandar superbem em seus contatos. Sua imaginação tá on e pode ter excelentes ideias, além de contar com talento pra se expressar. Seu jeito mais responsável e sério deve te trazer sucesso. Depois, tá liberado ficar em cima do muro. Brincadeira à parte, é que pode faltar clareza do caminho a seguir, por isso talvez seja melhor evitar tomar decisões a longo prazo. Na saúde, fuja de comidas pesadas e restaurantes duvidosos pra não passar por perrengues. Se está na pista, há chance de conhecer alguém através da família – e pode dar match! Com o mozão, curtir as delícias da intimidade no conforto do lar tem tudo pra ser sensacional.

 

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Tudo indica que você vai dar um 7×1 nos boletos, Escorpião! Além de agir com mais responsabilidade e severidade ao lidar com as finanças, pode contar com sorte e ter facilidade pra ganhar dinheiro. É pra glorificar de pé! No lar, tende a organizar o orçamento doméstico e deixar as contas em ordem. Mas os astros trazem um alerta real oficial: só evite gastar à toa, sobretudo na hora de se divertir, ou comprar coisas inúteis. Se está na pista, você deve arrasar no bate-papo e deixar o crush aos seus pés. Há chance de se envolver com alguém da vizinhança. Com o love, pode se abrir mais e falar o que sente. Sua imaginação em alta tende a animar a relação.

 

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Sagitário, meu consagrado, seu poder de comunicação tá on. Com a mente mais séria e concentrada, tudo indica que terá facilidade e responsabilidade ao se expressar e escrever, sem ultrapassar limites. De quebra, deve escolher muito bem seus contatos. Nos estudos, você conta com boa energia pra terminar e entregar o que precisa dentro do prazo. Com os parentes, seu humor talvez oscile. Maneire na sinceridade pra não tretar com o pessoal. Se está na solteirice, deve pintar um crush na área. Mas talvez demore a se envolver nesse lance e só mostre o que sente se ficar confortável com a pessoa. Tudo indica que desejará honestidade e seriedade no relacionamento.

 

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Se depender do céu, os humilhados serão exaltados! Contando com muita cautela, responsabilidade e seriedade, seu signo tende a construir seus recursos devagarinho e focar em investimentos seguros. Há boas chances de ver sua conta bancária crescer e fazer seu pé-de-meia. De quebra, tende a economizar e evitar desperdícios. À tarde, há risco de distração e falhas de comunicação. Cautela com mal-entendidos! Se puder, trabalhar sozinha(o) talvez seja melhor. Se já se amarrou, sua imaginação tende a rolar livre, leve e solta, proporcionando momentos deliciosos com o mozão. Tá na pista? Seu jeitinho quieto e tímido pode fazer sucesso – há de chover contatinhos.

 

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Aquário, meu consagrado, você tem tudo pra arrasar em seus contatos nesta manhã. Os astros despejam uma energia nova, de maturidade, firmeza e confiança, em suas relações. Também pode conhecer gente diferentes e aumentar seu círculo de amizades e colegas. Mais ambicioso, seu signo conta com paciência pra trabalhar e vencer. À tarde, evite exagerar nas gordices nas saidinhas com os amigos – além de fazer bem para a sua saúde, também deve ser bom para o seu bolso. Se está em busca de um love, só deve dar match se o crush for tudo o que espera. Há sinal de romance secreto. Se já se amarrou, poder curtir o seu mozão a sós tem tudo pra aprofundar a união.

 

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Alô, alô, Peixes! Se depender do céu, seu signo pode mandar o medo pra ponte que partiu e assumir mais responsabilidades na carreira. Confiança no seu taco, maturidade, poder de adaptação e ambição em alta estão no cardápio do dia e prometem te levar longe. À tarde, há risco de instabilidade emocional. A vontade de mudar de profissão talvez fale alto, mas procure agir com prudência para não meter os pés pelas mãos, beleza? Se está no rol dos solteiros, tudo indica que não vai querer ficar só, mas tende a agir com cautela pra evitar embustes – errado não tá! Uma amizade pode ficar mais caliente. Com o mozão, podem fazer planos pra crescerem juntos na vida.

João Bidu

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Leia mais:

Terça-feira será de tempo firme; nova frente fria deve chegar no fim de semana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.