Terça-feira será de tempo firme; nova frente fria deve chegar no fim de semana

Foto: NIlson Figueiredo
Foto: NIlson Figueiredo

E o frio deve continuar nesta terça-feira (14). Mas mesmo com o dia gelado o tempo deve ficar firme, com sol e pouca variação de nuvens, devido a atuação de uma massa de ar frio e seco que atua sobre o Estado. Segundo dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), para Campo Grande, a temperatura mínima será de 9ºC e a máxima de 22ºC.

Temperaturas ainda mais baixas são esperadas para Iguatemi e Dourados, que pode marcar 6ºC de mínima. Em Ponta Porã e Camapuã a miníma chega a 7ºC. Já em Anaurilândia, Três Lagoas, Paranaíba, Porto Murtinho e Aquidauana os termômetros marcam os 8ºC de miníma. Em relação as máximas, em Camapuã, Corumbá e Coxim, as máximas serão de 24ºC.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, houve geada em alguns municípios de MS nesta madrugada: Iguatemi, com miníma de 4,9ºC e sensação térmica de 02ºC; Rio Brilhante, com miníma de 2,8ºC e sensação de 0ºC; Ribas do Rio Pardo, com 5,3ºC e sensação de 01ºC; Água Clara, que teve miníma de 4,5ºC e sensação térmica de 0ºC. Em Campo Grande a sensação térmica registrada foi de 09ºC.

Ainda segundo o meteorologista as temperaturas devem subir até sexta-feira, quando uma nova frente fria chega ao sul do Estado com nebulosidade e chuvas. Há possibilidade de nova queda de temperatura no domingo, com Campo Grande chegando a 8ºC de mínima.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.