Homem é preso por realizar golpe do ‘falso frete’ em Santa Catarina

mandado
Foto: Reprodução/ DEFURV

A Polícia Civil, através da DEFURV, em ação conjunta com a DIC (Divisão de Investigação Criminal de Joinville-SC), cumpriu um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão na Capital no começo da manhã de hoje (13).

Um homem, de 31 anos, foi preso por integrar associação criminosa especializada na prática do crime conhecido por ‘Falso Frete’, onde criminosos se passam por empresas e fazem anúncios falsos para enganar as vítimas.

Além do mandado de Prisão Temporária, foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa do investigado, onde foram apreendidos dois celulares.

Ocorreu também o cumprimento a um segundo mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 38 anos, tia do suspeito, onde foram apreendidos dois celulares e um computador notebook. A suspeita é responsável por alugar veículos utilizados pelo autor para ir até o Estado de Santa Catarina praticar os crimes.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

Veja também: Homem que matou pai e madrasta em Dourados é preso em flagrante

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.