Homem é preso após estuprar jovem na MS-395

Um homem, de 29 anos foi preso em flagrante após ter supostamente estuprado uma jovem, na noite da última segunda-feira (5), no distrito de Vila Quebracho, em Bataguassu – distante a 341 quilômetros de Campo Grande. O crime teria acontecido às margens da rodovia MS-395, onde a vítima pediu ajuda a um motorista de guincho.

Segundo informações apuradas, a vítima teria contratado os serviços do homem para fazer o frete de uma moto, que estava em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo. Ela acordou o valor de R$ 150 pelo serviço e o combinado era que acompanhasse o acusado até o destino.

Eles saíram do distrito de Presidente Castelo Branco, em Deodápolis, mas quando estavam próximo ao Quebracho, o veículo começou a apresentar falhas mecânicas. Se aproveitando da situação, o homem começou a abusar sexualmente da mulher, que pedia para o suspeito parar. Com a chegada do guincho, a jovem relatou o ocorrido ao motorista, que acionou a Polícia Militar, localizando o acusado e o prendendo em flagrante.

A mulher foi encaminhada ao hospital, onde passou por exames de corpo de delito, entre outros. O suspeito foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Após as verificações de praxe, policiais constataram dois mandados de prisão em aberto contra o indivíduo, pela justiça de São Paulo. (Graziella Almeida)

 

Confira mis notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.