Na noite de terça-feira (4), um homem identificado como Maicon, de 33 anos, foi encontrado morto após ser atropelado na BR-060, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu pouco tempo depois de Maicon fugir da fazenda onde morava e trabalhava.
Por volta das 17h40, pessoas que passavam pela rodovia avistaram um homem caído às margens da via e notificaram a delegacia local. A polícia chegou ao local e encontrou Maicon com uma lesão na coluna cervical e sem sinais vitais. A ausência de vestígios do veículo envolvido no acidente tornou a cena ainda mais enigmática.
De acordo com o boletim de ocorrência, Maicon tinha fugido de sua residência em Camapuã uma semana antes e foi localizado em Paraíso das Águas na segunda-feira (3).
Seu cunhado, que o encontrou, afirmou que Maicon possuía deficiência mental e era usuário de drogas. Após encontrá-lo, o cunhado o levou de volta à fazenda onde trabalhava, mas Maicon disse que não queria permanecer no local e fugiu novamente, sendo encontrado morto na rodovia pouco tempo depois.
A polícia está tratando o caso como uma “morte a esclarecer” e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. As autoridades trabalham para encontrar mais informações sobre o veículo envolvido no atropelamento e esclarecer as circunstâncias exatas que levaram à morte de Maicon.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em grave acidente em Fátima do Sul