Identificado como Rogério Aparecido de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, em uma estrada vicinal próximo ao município de Tacuru, a 420 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima era funcionário da prefeitura e até o momento não foi identificada as causas da morte.
Conforme informações de uma testemunhas ouvida pela Polícia Civil no local, que ela passava pela região que liga a área urbana ao assentamento São José quando se deparou com uma pessoa deitada no chão, sem se mexer ao lado de uma motocicleta. Ao deparar com a situação, entrou em contato com a polícia.
Durante o interrogatório, a testemunha detalhou que a vítima estava caída de barriga para baixo e a motocicleta de cor vermelha não possuía placa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a numeração do chassi do veículo estava inelegível.
O corpo foi encaminhado para a perícia no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para saber as causas da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.