Foragido da justiça em SP é assassinado em Ponta Porã

O paulista Leandro da Silva, 39, foi executados a tiros na tarde de quinta-feira (15), na esquina da rua Coronel Aurélio do Amaral com a rua Isaac Newton, no bairro Jardim Primavera, em Ponta Porã – a aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Porã News, a vítima dirigia um veiculo prata, quando foi surpreendido por pistoleiros a bordo de uma motocicleta que, sem falarem nada, dispararam oito vezes seguidas contra o motorista utilizando uma pistola calibre 9 milímetros.

Em seguida, o alvo tentou fugir, porém, faleceu 50 metros depois. Os criminosos fugiram. Leandro era foragido da justiça, com ordem de captura expedido pela justiça de Ribeirão Preto (SP), conforme diz o site do interior.

Policiais Militares isolaram o local do crime até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica. O cadáver foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para futura entrega aos familiares.

De acordo com autoridades da região, a execução pode ser um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese. O caso será investigado na segunda delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.