O paulista Leandro da Silva, 39, foi executados a tiros na tarde de quinta-feira (15), na esquina da rua Coronel Aurélio do Amaral com a rua Isaac Newton, no bairro Jardim Primavera, em Ponta Porã – a aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Porã News, a vítima dirigia um veiculo prata, quando foi surpreendido por pistoleiros a bordo de uma motocicleta que, sem falarem nada, dispararam oito vezes seguidas contra o motorista utilizando uma pistola calibre 9 milímetros.
Em seguida, o alvo tentou fugir, porém, faleceu 50 metros depois. Os criminosos fugiram. Leandro era foragido da justiça, com ordem de captura expedido pela justiça de Ribeirão Preto (SP), conforme diz o site do interior.
Policiais Militares isolaram o local do crime até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica. O cadáver foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para futura entrega aos familiares.
De acordo com autoridades da região, a execução pode ser um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese. O caso será investigado na segunda delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (João Fernandes)