Exposição “Nossos Gigantes” chega a shopping de Campo Grande

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Mostra gratuita leva experiências interativas, atividades educativas e curiosidades sobre espécies ameaçadas de extinção ao público infantil

 

Pelo quarto ano consecutivo, crianças terão a oportunidade de contemplar a exposição “Nossos Gigantes”, com curiosidades e experiências interativas sobre o tatu-canastra e o tamanduá-bandeira, no Shopping Campo Grande.

A atração ocorre em parceria com o ICAS (Instituto de Conservação de Animais Silvestres). A mostra será realizada entre os dias 22 e 26 de maio, com retorno nos dias 30 e 31, ainda neste mês.

Imagem Divulgação

O encontro levará aos pequenos um pouco sobre a vida de animais da fauna brasileira ameaçados de extinção.

Além das atividades educativas, a exposição também contará com momentos especiais de interação com o público infantil, incluindo a presença de um personagem caracterizado como tatu-canastra em datas específicas da programação.

Com entrada gratuita, a exposição, que acontece no 2º piso (em frente à Sephora), contará com painéis educativos, recursos visuais, atividades lúdicas e espaços interativos pensados para aproximar crianças, jovens e adultos da conservação da biodiversidade de forma leve, acessível e envolvente.

Toda a estrutura foi planejada para garantir acessibilidade e inclusão, com espaços adaptados para circulação, materiais em altura adequada e monitores preparados para atendimento ao público diverso.

 

Serviço

Exposição “Nossos Gigantes” 

Data: 22 e 26 de maio com retorno nos dias 30 e 31 

Local: Avenida Afonso Pena

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *