Em Coxim, dupla rende família e leva R$ 30 mil

Coxim

Na manhã desta terça-feira (6), por volta de 6h40, dois ladrões armados invadiram uma Agência dos Correios de Coxim e levaram R$ 30 mil do cofre. O município de Coxim fica a aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o portal de notícias do interior Edição MS, dois ladrões renderam a família do gerente, que mora em cima da agência, e após invadir o local eles fugiram.

Além do dinheiro, os ladrões levaram as câmeras de segurança e uma motocicleta Honda Biz, com placas QAI-3647 de Dourados, que pertence a um carteiro.

A Polícia Civil foi acionada e já está à procura de imagens de câmeras nas proximidades para identificar os autores do crime. Acesse também: Casal fica gravemente ferido em acidente na Zahran; vídeo

Jornal impresso

Casal fica gravemente ferido em acidente na Zahran; vídeo

Por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (22), um casal foi socorrido em um acidente de trânsito na Avenida Eduardo Elias Zahran, depois que o carro em que estavam bater em um poste próximo ao posto de combustíveis do bairro Vila Antonio Vendas, em Campo Grande.

Segundo informações, a motorista que dirigia um Fiat Uno perdeu a direção na curva da avenida e bateu em um poste de iluminação. Ela estava acompanhada de um homem. Saiba mais… 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.