Dois vão presos acusados de matarem casal de irmãos em Ladário

Rodrigo Gonçalves de Oliveira, 26, vulgo ‘Jacaré’ e Denílson da Cruz dos Santos, 28, foram presos nesta terça-feira (20) por matarem um casal de irmãos durante a madrugada, no bairro Floresta Alta, em Ladário, a cerca de 412 quilômetros da Capital. Milton dos Santos de Arruda, 46, foi identificado como terceiro suspeito e continua foragido.

Segundo Diário Corumbaense, Rodrigo e Denílson foram capturados pela Polícia Militar no Porto Geral de Corumbá. Os suspeitos levavam mochilas com roupas e alimentos para fugirem até uma fazenda do Pantanal.

De acordo com o delegado de Polícia de Ladário, Rodrigo Blonkowski, Vagner Soares Dantas, 25 morreu com um tiro na cabeça, de calibre 22, enquanto a irmã Vanessa levou um tiro de arma artesanal. Além disso, testemunhas informaram que todos os envolvidos no caso estavam embriagados e provavelmente sob efeito de entorpecente.

A Polícia Civil divulgou que as investigações prosseguem para esclarecer o duplo homicídio, que teria sido motivado por brigas entre vizinhos e para localizar um terceiro acusado de participar do crime, identificado como Milton dos Santos de Arruda, de 46 anos.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.