Rodrigo Gonçalves de Oliveira, 26, vulgo ‘Jacaré’ e Denílson da Cruz dos Santos, 28, foram presos nesta terça-feira (20) por matarem um casal de irmãos durante a madrugada, no bairro Floresta Alta, em Ladário, a cerca de 412 quilômetros da Capital. Milton dos Santos de Arruda, 46, foi identificado como terceiro suspeito e continua foragido.
Segundo Diário Corumbaense, Rodrigo e Denílson foram capturados pela Polícia Militar no Porto Geral de Corumbá. Os suspeitos levavam mochilas com roupas e alimentos para fugirem até uma fazenda do Pantanal.
De acordo com o delegado de Polícia de Ladário, Rodrigo Blonkowski, Vagner Soares Dantas, 25 morreu com um tiro na cabeça, de calibre 22, enquanto a irmã Vanessa levou um tiro de arma artesanal. Além disso, testemunhas informaram que todos os envolvidos no caso estavam embriagados e provavelmente sob efeito de entorpecente.
A Polícia Civil divulgou que as investigações prosseguem para esclarecer o duplo homicídio, que teria sido motivado por brigas entre vizinhos e para localizar um terceiro acusado de participar do crime, identificado como Milton dos Santos de Arruda, de 46 anos.