Dia será de tempo estável e máxima pode chegar a 33ºC em MS

Foto: Fernanda Marques
Foto: Fernanda Marques

A previsão para esta quinta-feira (23) em Mato Grosso do Sul é de tempo estável, sol e poucas nuvens. A máxima pode chegar a 33ºC em municípios como Aquidauana e Coxim. Já as mínimas marcam os 16ºC nas regiões Cone-Sul e Sul-Fronteira.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS) as temperaturas continuam em elevação, com baixos valores de umidade do ar, entre 25% e 40% devido a atuação de massa de ar seco em Mato Grosso do Sul.

Não há previsão de chuvas para os próximos dias. Quedas de temperatura são esperadas entre os dias 29 e 30 de junho, devido a chegada de uma frente fria. Há possibilidade que o frio fique mais intenso a partir do dia 1º de julho, com mínimas entre 5ºC e 10ºC.

Campo terá mínima de 18ºC e máxima de 30ºC, com tempo estável. Já em Dourados a variação será entre 16°C e 30°C, enquanto que em Três Lagoas fica com 17° (mínima) e 31°C (máxima). Já na região do Pantanal, em Corumbá, a máxima chega a 32°C, com mínima de 20°C.

Em Coxim, na região Norte do Estado, a temperatura pode chegar a 33°C, com mínima de 17°C. Já em Ponta Porã, na região de fronteira, a mínima fica em 17°C e máxima de 28°C.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.