Dia amanhece com neblina e baixa probabilidade de chuvas no Estado

Foto: William Leite
Foto: William Leite

Mesmo com a neblina atingindo grande parte do Estado ma manhã desta sexta-feira (03), devido a junção de baixas temperaturas e a alta umidade do ar, a previsão indica poucas chances de chuva para Mato Grosso do Sul. Os termômetros ainda marcam baixas temperaturas, influenciadas pelo avanço da nova frente fria.

Na região sul e sudoeste as mínimas serão mais acentuadas. Para Campo Grande, a máxima é de 25ºC e a mínima registrada foi de 17°C. Em Dourados, a mínima é de 12ºC e a máxima é de 22ºC, com previsão de uma leve garoa durante a manhã, com umidade relativa do ar entre 95% e 50%.

Para Corumbá, região pantaneira, a variação será entre 13°C (mínima) e 30°C (máxima). A umidade relativa do ar fica entre 100% e 40%, com dia de sol entre nuvens. Três Lagoas registra mínima de 18ºC e máxima de 28°C, com períodos de tempo nublado.

No extremo sul, Iguatemi terá mínima de 12°C, enquanto a máxima pode chegar aos 18°C. Ponta Porã, região de fronteira, a temperatura pode cair para 10°C (mínima), chegando a 23°C (máxima). Em Coxim a temperatura pode chegar a 32°C (máxima), com mínima de 17°C.

Veja também:

Santa Missa: Fiéis preparam exposição de tapetes na 14 de Julho e Fernando Corrêa da Costa

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.