Membro da marinha é assassinado em Corumbá

marinha

”A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e informa que está prestando apoio e orientações necessárias à família do marinheiro”, diz a nota do comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário.

Diogo Pessoa Nunes, 20, foi assassinado com mais de 10 facadas na madrugada deste domingo (18) na rua Sargento Aquino, no bairro Maria Leite, em Corumbá, a aproximadamente 417 quilômetros de Campo Grande. O jovem fazia parte da Escola de Formação de Reservistas Navais (EFRN).

Segundo o Diário Corumbaense, o rapaz estava inconsciente no local com ferimentos nas costas, pescoço e tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto socorro mais próximo, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Os médicos ficaram 45 minutos tentando reanimar Diogo.

Ainda de acordo com o site, algumas pessoas testemunharam que a vítima foi esfaqueada por três indivíduos numa briga generalizada. A Polícia Civil está investigando o que motivou o crime e procura pelos suspeitos.

Um leitor do Diário Corumbaense comentou no portal ‘’O que motivou o crime é visível pra quem frequenta e participa dessa feira livre noturna de sábado no Bairro Maria Leite. Muitos menores em bandos e Gangues. Policiamento zero e bebedeiras e som alto até altas horas devido a um Bar. Lamentável e esse não será o último.’’

A marinha onfirmou por meio de uma nota que o rapaz morto a facadas estava em formação militar inicial já há cerca de três meses na Escola de Formação de Reservistas Navais, do Grupamento de Fuzileiros Navais. Acesse também: Dupla brasileira de tênis bate a Russia e ganha bronze

Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.