Com sinais de espancamento, corpo é encontrado em matagal

Créditos: Osvaldo Duarte/ Dourados News
Créditos: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Homem pode ter envolvimento em esquema de agiotagem internacional

De nacionalidade colombiana, Daniel Alejandro Londono Zuleta de 26 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) em uma plantação de milho, nas proximidades na Aldeira Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

De acordo com informações do site Dourados News, a vítima apresenta várias escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça, com sinais de espancamento. As lesões podem ter sido ocasionadas por pancadas de facão, barra de ferro e uma faca pequena.

No bolso da vítima foi encontrado o documento de uma moto.

De acordo com testemunhas, um veículo foi visto parando no local e desovando o corpo, no início desta manhã.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estão no local para fazer os levantamentos sobre o fato e seguir com as investigações.

Linha de investigação

Segundo informações iniciais, a morte de Daniel pode estar ligada com um esquema de agiotagem internacional. Em anos anteriores, outros colombianos foram encontrados mortos em Dourados devido ao envolvimento com a máfia.

Conforme informado pelo Dourados News, em 2020, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados de busca e apreensão para desarticular uma quadrilha que emprestava dinheiro a juros exorbitantes e ameaçava comerciantes de Dourados durante as cobranças.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.