Bombeiro esclarece fake news sobre ‘amante’ no hospital

Bombeiro UTI
Divulgação/Facebook

Escobar Ifran usou seu perfil no facebook nesta segunda-feira (12) para mostrar seu lado da história sobre o seu relacionamento que repercutiu nacionalmente enquanto estava na UTI com Covid-19. O bombeiro civil foi acusado de ter uma amante após sua ex-mulher ter prestado um boletim de ocorrência.

A versão, segundo ele, não é bem essa. ”Quero primeiramente esclarecer que estou em processo de separação judicial. Eu e minha ex já não vivemos mais como marido e mulher há mais de dois anos, exatamente no período em que trouxe minha mãe para morar comigo porque estava debilitada e precisava de assistência.”

Ao decorrer da história, ele disse na publicação ”que as reportagens sobre o assunto em vários estados do Brasil estão incompletas e não condizem com a real situação. Eu só estou aqui, expondo minha vida pessoal, porque quero que todos vocês entendam que essa pessoa é minha namorada. Ela conseguiu reunir toda a minha família, participando de vários grupos de orações para que eu melhorasse logo. Mais notícias relacionadas (Fake News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *