Casal morre em capotamento na BR-163; vítimas iriam comemorar festas de natal e aniversário

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Mais um acidente nas rodovias de Mato Grosso do Sul foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22). Desta vez as vítimas foram o casal Bruno Tarciso Lima Nunes, de 34 anos e Rosimeire Camargo de Andrade, de 35 anos. O veículo que estavam capotou na BR-163, entre as cidades de Caarapó e Dourados.

Ambos eram moradores de uma fazenda no município de Amambai. Eles viajavam em um veículo Gol, de cor prata, e capotaram próximo ao trevo da Bandeira.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as causas do acidente continuam sendo investigadas, mas as primeiras informações são de que o motorista teria batido no meio fio, perdido o controle do veículo e capotado várias vezes.

Conforme apuração do portal Dourados News, eles estavam a caminho de Dourados para entregar carnes que haviam vendido para amigos, passar as festas de natal e comemorar o aniversário de Rosimeire, que faria 36 aos na próxima terça-feira, dia 26 de dezembro.

Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde serão submetidos ao exame de necrópsia, para em seguida serem liberados para sepultamento.

Segunda por acidente

Essa seria terceira morte na família devido a acidente de trânsito. No dia 25 de julho de 2021, Rosimeire perdeu o filho em um atropelamento no bairro Estrela Porã, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.

Era um domingo à tarde, quando Otávio Camargo de Andrade, a época com 13 anos, atravessava a rua Pedro Gomes de Souza, quando foi atingido por uma montana, conduzida por Matheus dos Santos Souza. Otávio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Matheus fugiu da cena do acidente, mas foi preso um dia depois, escondido em uma casa na região sul de Dourados. À polícia, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes do atropelamento. Em março deste ano, Matheus foi condenado a 18 anos de prisão.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *