Com medo de apanharem, avós denunciam neto que resiste a prisão e agride PM

Foto: Marcos Maluf/O Estado Online
Foto: Marcos Maluf/O Estado Online

Completamente revoltado, um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (18), após agredir os avós e policiais na residência onde mora, na Rua Joao Francisco Damaseceno, região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Segundo as autoridades, houve a denúncia de que o jovem teria tentado agredido os idosos e a Polícia Militar foi mobilizada. No endereço, o jovem atacou pedra nos policiais e rodeou a quadra da casa dos avós, onde foi preso.

Ele, que é usuário de drogas e possui passagem na polícia na adolescência por porte de drogas para o consumo e porte de arma de fogo, chutou a guarnição durante a abordagem, ferido a boca e o dedo de dois policiais militares.

Foto: Marcos Maluf/O Estado Online

A Polícia Militar precisou acionar o reforço de uma outra viatura para prendê-lo. Enquanto ele estava algemado, o tempo todo se apresentava agressivo e desferindo ameaças, segundo os militares. Na sequência que chegou o reforço, ele foi carregado no colo até o interior da viatura com a necessidade de, pelo menos, cinco policiais.

Além dos crimes de desacato, desobediência e resistência, os avós do autor decidiram representar contra o neto. Os responsáveis foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulheres). Acesse também: PF cumpre mandatos em Campo Grande e Jutí

Com informações dos repórteres Willian Leite com Marcos Maluf

Foto: Marcos Maluf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *