Bêbado, homem tenta atropelar policial e vai preso

bêbado atropelar
Divulgação

Um homem de 50 anos que estava bêbado, foi preso após desobedecer uma ordem de parada da polícia e tentar atropelar um militar durante uma fiscalização neste sábado (24) na Avenida Brasil em Ponta Porã – distante 315 quilômtros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Policia Militar realizava fiscalização de trânsito quando deu ordem de parada a um veículo Fiat Uno de cor branca.

Bêbado o homem desobedeceu a orientação e tentou fugir. Ao para deixar o local, o suspeito arremessou o veículo em cima de um dos policiais tentando atropelar enquanto ele sinalizava para a parada.

Imediatamente foi realizado o acompanhamento tático e sendo o motorista rapidamente interceptado pelos policiais.

O homem disse que fugiu porque teria ingerido bebida alcoólica. Após o teste do bafômetro foi constatado 0,37mg/l, ultrapassando o limite de 0,33mg/l, resultando em crime de trânsito conforme artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado até o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e o suspeito até o 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Leia também as matérias do caderno impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *