Atores Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19

Atores Tarcísio Meira e Glória Menezes
Celso Tavares/G1

Os atores Tarcísio Meira, de 85 anos, e a atriz Glória Menezes, de 86, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os dois foram diagnosticados com Covid-19.

A assessoria de imprensa dos atores informou que Tarcísio precisou ser intubado, enquanto Glória apresenta “leves sintomas”.

Casados desde 1962, os atores receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Acesse também: Como estão os atores de ‘Pantanal’ 31 anos depois da estreia da novela

Morte, doença e disputa com a Globo: O elenco de Pantanal 30 anos depois as trajetórias dos artistas que fizeram parte do elenco da novela chamam atenção o maior fenômeno de audiência fora da Globo, Pantanal completa 30 anos de sua estreia com diversos nomes de seu elenco se envolvendo em polêmicas que vão de cuspe até falência.

Pantanal estreou no dia 27 de março e completará 30 anos em 2020, sendo considerada a novela de maior sucesso da extinta TV Manchete. A trama de Benedito Ruy Barbosa revelou vários atores que depois despontaram em produções da Globo em papéis importantes e teve grande audiência, terminando com a media de xxx pontos. O último capítulo chegou a 31, seu maior Ibope. [leia a matéria completa aqui]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.